Novo Hamburgo e Avenida empatam sem gols na estreia do estadual

Foto: Divulgação/Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo e o Avenida se enfrentaram na tarde deste domingo (22), no Estádio do Vale, pela primeira rodada do Gauchão Ipiranga 2023. Em uma partida marcada pela má qualidade do gramado e poucas oportunidades de gol, as equipes empataram por 0 a 0.

Tu Viu?

Com golaços, São Luiz e Ypiranga empatam por 1 a 1 em estreia no Campeonato Gaúcho

Inter acerta a contratação de Gabriel Baralhas, diz site

Apesar de jogar em casa, o Novo Hamburgo não conseguiu se impor muito diante do Avenida. Logo aos 9 minutos de jogo, a equipe visitante arriscou uma batida de fora da área com Garré e acabou desviando no braço do zagueiro Kesley dentro da área, mas o árbitro Jonathan Viviam mandou o jogo seguir. No restante da etapa, poucas oportunidades de gols por parte de ambos os times.

Após o intervalo, o Novo Hamburgo conseguiu igualar a partida e quase abriu o placar com Régis, que cabeceou a bola tirando do goleiro, mas encontrou o zagueiro Marcão para salvar o Avenida. No final do jogo, a equipe de Santa Cruz do Sul respondeu com um gol de Carlos Henrique em cruzamento, mas que acabou sendo anulado por impedimento. 

O Avenida volta aos gramado nesta quarta-feira (25), às 19h, em casa. Já o Novo Hamburgo encara o Ypiranga em Erechim na quinta-feira (26), às 19h.

Ficha técnica

Novo Hamburgo: Lucas Maticoli, Itaqui (Barbieri), Kesley, Guilherme Mattis, Nikolas, Régis, Filipe Fraga (Vico), João Lucas (Erik), Dionathã (J. Vinícius), Patrick Correia (Matheus L) e Wellissol.

Avenida: Rodolfo Castro, Lucas Lopes, Micael, Marcão, César, Jhonata, Rafael Carrilho (Adeílson M.), PH (Marcelinho), Garré (Tinga), Wesley (Grafite), Carlos Henrique (Jessé).