Morre Luiz Crescente, médico do Inter por 29 anos que serviu à Seleção Brasileira na Copa de 2018

Foto: Divulgação/Inter

Morreu, no último domingo (15), o médico e fisiologista Luiz Crescente, que atuava no Inter há 29 anos. Ele lutava contra um câncer no intestino e não resistiu à doença. Em nota oficial, o clube lamentou a perda do profissional.

Tu viu?

Inter encaminha empréstimo de David para o São Paulo

Inter chega às oitavas da Copinha; Grêmio é eliminado

Médico e fisiologista do Inter por 29 anos, o Dr. Luiz Crescente faleceu neste domingo. Querido por todos do Clube, o profissional, que defendeu a Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, participou das conquistas das Libertadores de 2006 e 2010, da Sul-Americana de 2008, das Recopas de 2007 e 2011, do Mundial de Clubes e de 13 Gauchões ao longo das décadas em que trabalhou no Colorado. 

O Internacional lamenta a morte de um profissional que tanto contribuiu para o Clube ao longo dos anos, e se solidariza com a dor dos amigos e familiares. Obrigado por tudo, Doutor Crescente!“, publicou o perfil do clube.

Luiz Crescente se formou em Medicina e Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e também foi professor na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Em seu perfil, o Grêmio também deixou uma homenagem de despedida ao profissional.

O velório ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) na Capela 3 do Crematório Metropolitano.