(Crédito: Reprodução / Instagram @lisampresley)
Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, morreu, aos 54 anos, nesta quinta-feira (12), em Calabasas, California, nos Estados Unidos. Através de um porta-voz, a mãe da cantora, Priscilla Presley, confirmou a infirmação ao portal TMZ, horas depois de Lisa ter uma parada cardíaca, em casa.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, diz o anúncio.
Conforme o portal de notícias americano, uma funcionária, e o ex-marido da cantora, Danny Keough, a encontraram desacordada, na quinta (13) pela manhã. Ela foi levada com vida para o hospital. A causa da morte ainda não foi divulgada de forma oficial.
Lisa e a mãe foram ao Globo de Ouro na última terça-feira (10), e torciam por Austin Butler. O ator interpretou Elvis no filme homônimo, e venceu na categoria de melhor ator em filme de drama.
Ela casou quatro vezes, e teve relacionamentos com o cantor Michael Jackson, e com o ator Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas.
Assista ao clipe gravado com Michael Jackson em 1995
Lisa Marie Presley
A única filha de Elvis Presley nasceu em 1968, no estado americano do Tennessee. Ela se mudou para Los Angeles, aos 4 anos, após o divorcio entre Elvis e Priscilla Presley. Lisa herdou os espólios do cantor, juntos com os avós, após a morte do artista em 1977.
Lançou três discos ao longo da carreira, entre 2003 e 2012. Além disso, chegou ao quinto lugar na lista dos mais populares nos Estados Unidos com o álbum de estreia, “To whom it may concern”.