Inter encara o Ituano nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copinha; confira os detalhes

Foto: Jota Finkler/Internacional

É dia de gaúcho em decisão da Copinha! O Inter encara o Ituano na noite desta terça-feira (17), às 21h45min, em partida única válida pelas oitavas de final da competição. O jogo será realizado em Santana de Parnaíba e quem avançar encara Bragantino ou América Mineiro, que também se enfrentam hoje (17).

Tu Viu?

Sergio Aguero quase esqueceu filho no Catar por “beber demais” quando a Argentina venceu a Copa

Após divulgação de áudio sobre possível golpe envolvendo a CEEE Equatorial em Pelotas, grupo desmente

O Inter chega para o confronto com uma campanha invicta. Apesar do bom desempenho, a classificação para as oitavas ocorreu de forma apertada, em uma emocionante cobrança de pênaltis diante do Ska Brasil. O adversário da vez chega de uma forma muito semelhante: o Ituano também segue sem ter sido derrotado na competição e se classificou na última fase nas penalidades, diante do Desportivo Brasil.

Tudo o que você precisa saber

Ituano x Internacional – 21h45min – Oitavas de final da Copinha

Onde assistir: Sportv

Quando: Terça-feira (17)

Escalações

Provável time do Internacional: João Vitor; Allan Aniz, Samuel, Kauã Bastian e Rangel; Moretti; Lipe, Gabriel e Matteo; Fellipe Resende e Vinícius Souza. Técnico: João Miguel.

Provável time do Ituano: Wesley Borges; Madison Rafael, Vinicius Poz, Erik, Pedro; Gabriel Rodrigues, Matheus Maia, Matheus Aloisio, Kayke; Felipe Fonseca e Lucas Stefanello. Técnico: Guilherme Talamoni.

Arbitragem 

A partida será comandada por Fagson dos Santos Silva com Felipe Moraes e João Pedro de Morais como auxiliares.