Gauchão Ipiranga 2023: tudo sobre os jogos da 2ª rodada

Foto: Max Peixoto/FGF

A segunda rodada do Gauchão Ipiranga começa nesta terça-feira (24) com o jogo entre Juventude e São Luiz. Na quarta-feira (25) a dupla Grenal entra em campo e na quinta-feira (26), outros três jogos fecham a rodada. Fique por dentro de todos os detalhes da 2ª rodada.

Tu Viu? 

Avenida x Inter: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 2ª rodada do Gauchão

Grêmio x Brasil de Pelotas: onde assistir, escalações, desfalques e tudo sobre o jogo da 2ª rodada do Gauchão

Juventude x São Luiz

O Juventude vai receber o São Luiz após empatar contra o Inter na primeira rodada. A equipe enxergou o resultado como positivo e deve chegar com confiança para o duelo da segunda rodada. Já o São Luiz estreou em casa com um empate contra o Ypiranga-RS e deve correr atrás dos dois pontos perdidos em casa.

Tudo o que você precisa saber: 

Juventude x São Luiz – Segunda rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Terça-feira – 24/01 – 19h 

Onde assistir: Premiere e ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Anderson da Silveira Farias, contando com os auxiliares Mauricio Coelho Silva Penna e Conrado Bittencourt Berger.

São José x Caxias

O São José vai estrear em casa, após vencer o Esportivo em Bento Gonçalves pela primeira rodada do Gauchão. O time conta com o artilheiro Thiago Santos que marcou os dois gols da vitória. Já o Caxias precisa se recuperar após ser derrotado pelo Grêmio na primeira rodada. A equipe fez um bom jogo, mas saiu derrotada, agora precisa correr atrás dos três pontos perdidos em casa.

Tudo o que você precisa saber: 

São José x Caxias – Segunda rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Quinta-feira – 26/01 – 19h 

Onde assistir: Acompanhar em tempo real no ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Marcus Vinicius Goncalves dos Santos, contando com os auxiliares Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz.

Ypiranga x Novo Hamburgo

O Ypiranga que é o atual vice-campeão do Gauchão Ipiranga estreou com um empate diante do São Luiz fora de casa. A equipe chega com confiança para enfrentar o Novo Hamburgo, porém vai ter o desfalque do zagueiro Patric que foi expulso. Já o Noia também empatou na primeira rodada contra o Avenida, dentro de casa. 

Tudo o que você precisa saber: 

Ypiranga x Novo Hamburgo – Segunda rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Quinta-feira – 26/01 – 19h 

Onde assistir: Acompanhar em tempo real no ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, contando com os auxiliares Luiza Naujorks Reis e Artur Avelino Birk Preissler.

Aimoré x Esportivo

O Aimoré vai receber o Esportivo em casa, depois de ser derrotado pelo Brasil de Pelotas na primeira rodada. A equipe vai ter a chance de conquistar os três primeiros pontos no Gauchão Ipiranga. O Esportivo, que retornou para a primeira divisão, também foi derrotado na primeira rodada, por 2×1, jogando dentro de casa. 

Tudo o que você precisa saber: 

Aimoré x Esportivo – Segunda rodada do Gauchão Ipiranga 2023 

Quando: Quinta-feira – 26/01 – 20h30 

Onde assistir: Acompanhar em tempo real no ge.globo/rs

Arbitragem

A partida será conduzida pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein, contando com os auxiliares Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa.