Fim de semana de calorão e tempo firme em todo o Estado

Fim de semana de calorão e tempo firme em todo o Estado

O fim de semana é de calorão e tempo firme em todo o Estado. No sábado (07), o sol brilha em todo o Rio Grande do Sul. Entretanto, como nem tudo são flores, há expectativa de ventos de até 50km/h no Sul, no Norte, no Litoral Norte, na Campanha e na região de  Porto Alegre. Já no domingo, o tempo continua firme. Pode haver períodos de céu nublado no Litoral, mas não vai chover.

Atenção para a baixa umidade do ar neste sábado, visto que os índices ficam inferiores a 40% em todo o Estado. Os indicadores são ainda mais baixos na Fronteira Oeste, na casa de 20%.

Temperaturas

No sábado, as máximas no Estado serão registradas no Noroeste, com termômetros marcando até 37°C. Na Capital, as temperaturas variam de 19°C a 31°C.

No Domingo o tempo segue quente! As áreas mais quentes serão o Norte e o Noroeste, onde pode fazer 37°C.

Tu viu?

Grêmio impõe prazo para Diego Souza perder peso
Injeção para tratamento da obesidade é aprovado pela Anvisa

Tempo por Regiões

Região Metropolitana

Fim de semana de sol e calor na Região Metropolitana. No sábado, as temperaturas variam entre 18°C e 31°C. Já no domingo, os termômetros vão de 19°C a 30ºC.

Serra

O fim de semana é de tempo firme. As temperaturas não ficam tão altas, com máximas de 27°C, no sábado, e de 28°C, no domingo.

Região Central

Tem sol entre nuvens com temperaturas altas durante todo o final de semana no Centro do Estado. As máximas passam dos 32°C tanto no sábado, quanto no domingo.

Região Norte

O sol e o calor predominam durante o fim de semana. A região tem máxima de 30°C, no sábado, e de 31°C, no domingo.

Litoral Norte

O finde é de tempo firme e alguns períodos de céu nublado em Torres. As máximas não ultrapassam os 26°C nem no sábado, nem no domingo.

Região Noroeste

O sol brilha forte na Região de Cruz Alta nesse fim de semana. Os termômetros alcançam os 32°C, no sábado e no domingo.

Região Sul 

Sábado e domingo com sol entre nuvens. Não chega a fazer calor, e as temperaturas ficam amenas. Os termômetros não passam de 26°C.

Litoral Sul

Litoral Sul tem sol entre nuvens no sábado e período de céu nublado no domingo. Em Rio Grande, os termômetros variam de 20°C a 29°C, no sábado, e de 21°C a 28°C, no domingo.

Campanha

Sábado ensolarado nesse finde. Os termômetros, no sábado, oscilam entre 18°C e 27 °C. Já no domingo, as temperaturas ficam entre 20°C e 25°C.

Fronteira Oeste

A previsão é de tempo firme e calorão de derrubar o Batista em Uruguaiana nesse finde. Os termômetros ficam na casa dos 36°C. Não esqueça de beber água!