Estudantes batem recorde de 48h de permanência em bar de MG

Estudantes ficaram mais de 48 horas em um bar de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no último sábado (14). Eles todos os requisitos da competição promovida pelo Rei do Pastel, no Bairro Savassi, na capital mineira
Divulgação/48hdorei

Três estudantes, todos de 22 anos, completaram o desafio de ficar mais de 48 horas em um bar de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no último sábado (14). Diogo Neiss, Lucas Chelala e Eduardo Alvares cumpriram todos os requisitos da competição promovida pelo Rei do Pastel, no Bairro Savassi, na capital mineira. 

Tu viu?

Foragido número 1 do RS é preso em praia carioca
Chove em parte do Estado, mas calorão é certo em todo o RS

Conforme o Portal G1 MG, o objetivo dos jovens era bater um recorde estabelecido anteriormente. A marca histórica era beber, comer e até dormir no bar durante 24h. Aliás, os garotos que se autodenominam guerreiros, seguiram as mesmas regras usadas para o primeiro recorde e registraram a marca de 50h.

Segundo o regulamento do desafio, a equipe só poderia sair do bar para fazer necessidades em banheiros próximos e usar o maior número possível de expressões para chamar o garçom e registrar no papel todas elas. Além disso, pra cumprir a tarefa era necessário zerar o cardápio do bar, pedindo todos os itens e fazendo uma avaliação nas redes sociais. Publicar uma lista de presença, com todos que compareceram no local, também era uma das exigências.

Quanto deu a conta dos estudantes?

Ao portal G1, Eduardo Alvares, estudante de psicologia, revelou que o grupo ficou satisfeito com o valor final da conta. Ele gastou R$ 150, enquanto os colegas desembolsaram em torno de R$ 220 cada. Conforme o site de notícias, os mais de mil visitantes que passaram pelo local para acompanhar a maratona também ajudaram na parte financeira.

Em mais de dois dias de desafio, os estudantes encontraram diversas formas de manter o foco e a animação. Eles beberam, comeram e realizaram algumas atividades inusitadas para o local. Segundo o G1, teve oficina de argila, de desenhos, de poemas, live de apostas de jogos online, beer pong, xadrez, pega varetas, jogos de cartas, massagem, yoga e até mesmo shows musicais.