Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Um dos destaques da Seleção Brasileira na goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, Neymar retornou à titularidade depois de 10 dias se recuperando de entorse no tornozelo. O camisa 10 se lesionou logo na estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, em 24 de novembro.
De volta ao time, Neymar deixou a lesão para trás, mas recordou os momentos difíceis em entrevista à TV Globo ao fim da partida desta segunda-feira (5), em que ele marcou o segundo gol brasileiro, convertendo pênalti sofrido por Richarlison.
“Bateu um medo muito grande, eu vinha de uma temporada muito boa. Sofrer uma lesão como a que sofri é bem duro, passei a noite chorando muito. Meus familiares sabem… Mas deu tudo certo, valeu a pena, valeu o esforço por ter ficado até 11h da manhã tratando com fisioterapeuta. E os outros dias até 5h, 6h da manhã. Então acho que todo sofrimento é válido para que no final a gente possa coroar uma coisa tão bonita que eu acho que vai acontecer”, afirmou.
O Brasil volta a campo na Copa pelas quartas de final na sexta (9), ao meio-dia (horário de Brasília), contra a Croácia.
BOLÃO DO BAIRRISTA
O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!