Lances, como joga e quem é Bruno Uvini, o quarto reforço do Grêmio para 2023

Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio anunciou na noite de quarta-feira (7), o zagueiro Bruno Uvini como o quarto reforço oficial da temporada de 2023. O defensor de 31 anos assinou contrato de um ano com opção de renovação. O jogador estava livre no mercado, após rescindir com o FC Tokyo na metade do ano.

Tu viu?

Grêmio define novo coordenador das categorias de base

Grêmio anuncia a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo

Confira o perfil do novo reforço do Grêmio

O zagueiro subiu aos profissionais do São Paulo em 2010, mas não conseguiu espaço entre os principais da equipe e foi emprestado para outros times, até ser vendido para o Napoli da Itália. Na equipe italiana também não correspondeu e retornou ao futebol brasileiro, onde jogou uma temporada no Santos. 

Sem espaço na Napoli, o defensor foi vendido ao futebol árabe onde atuou por cinco temporadas. Em 2021 se transferiu para o FC Tokyo e atuou por apenas sete meses no clube. Desde então, estava sem clube.

Ao longo de sua carreira, Uvini foi campeão de uma Copa Itália e uma Liga Arábia Saudita. O jogador também foi destaque da seleção brasileira sub-20 quando começou sua carreira profissional.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone