Inter faz consulta por Rafael Navarro, atacante do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com as saídas iminentes de Braian Romero e Mikael, o setor ofensivo do Inter volta a ficar escasso de opções para centroavância. Com isso, o clube se movimenta para trazer um novo camisa 9 para o Beira-Rio e realizou sondagens por Rafael Navarro, do Palmeiras.

Tu Viu?

Inter acerta saída de Edenilson para o Atlético-MG

Heitor, lateral do Inter, deixa a Bélgica e é repassado para a Ferroviária-SP

Destaque do Botafogo na Série B de 2021, o jogador foi contratado pelo clube alviverde, mas não conseguiu encontrar espaço na equipe. Com a camisa do clube carioca, Navarro somou 15 gols e 9 assistências em 37 jogos na segunda divisão e foi sem custos para o Palmeiras após não renovar seu contrato.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1431424568674209797?s=20&t=XIA7kzIPhac_f4Ux-tv-IA

Chegando no time paulista em janeiro de 2022, o jogador de apenas 22 não conseguiu repetir o bom desempenho. No ano, disputou um total de 48 jogos, nos quais marcou 7 gols (quatro deles na mesma partida) e forneceu 4 assistências.

Segundo a GZH, o Internacional realizou uma sondagem pelo centroavante, mas não formulou uma proposta oficial. Com contrato até 2026 com o Verdão, se estima que o salário do jogador seja de aproximadamente R$300 mil mensais.