Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta terça-feira, 6 de dezembro

Foto: Divulgação/Real Federação Espanhola de Futebol

Esta terça-feira (6) encerra a fase oitavas de final da Copa do Mundo e estão marcados dois jogos, durante a tarde. Entre os destaques, a seleção da Espanha enfrenta o Marrocos, e Portugal jogará contra a Suíça.

Tu viu?

Kannemann, do Grêmio, negocia com Boca Juniors, diz imprensa argentina

Grêmio encaminha chegada de quatro a cinco reforços; veja os nomes

Tudo o que você precisa saber: 

  • Marrocos x Espanha – 12h
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Suíça x Portugal – 16h
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Marrocos x Espanha

A seleção do Marrocos chegou às oitavas de final da Copa do Mundo após 36 anos ao eliminar a favorita Bélgica na fase de grupos. Já a Espanha classificou com certa tranquilidade e chega como favorita para o confronto. Apesar do favoritismo, o confronto deve ser equilibrado. 

Portugal x Suíça

A seleção de Portugal confirmou sua classificação em primeiro lugar no grupo H e chega como favorita para enfrentar a Suíça. Já os suíços mantém suas esperanças em jogadores como Shaqiri e Embolo, destaques da equipe.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone