Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta sexta-feira, 2 de dezembro

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (2) inicia a última rodada dos grupos G e H na Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos durante a tarde. Entre os destaques, a Seleção Brasileira, já classificada, deve escalar time reserva para enfrentar Camarões. E, no grupo H, a seleção uruguaia precisa vencer Gana para tentar avançar para a próxima fase.

Tu viu?

Grêmio pode terminar 2022 com até R$80 milhões de prejuízo

Suárez fala sobre proposta para jogar no Grêmio e agradece clube pelo carinho

Tudo o que você precisa saber: 

  • Coreia do Sul x Portugal – 12h – Grupo H
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Uruguai x Gana – 12h – Grupo H
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 
  • Brasil x Camarões – 16h – Grupo G
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Suíça x Sérvia – 16h – Grupo G
    Onde assistir: SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho: 

Coreia do Sul x Portugal

Para conseguir se classificar para as oitavas de final, a seleção da Coreia precisa vencer Portugal e torcer para o Uruguai vencer Gana com um placar que não ultrapasse a Coreia nos critérios de saldo de gols. Já Portugal está classificado e deverá poupar alguns jogadores devido à maratona de jogos.

Uruguai x Gana

O Uruguai precisa vencer Gana e torcer para uma vitória de Portugal ou empate no outro jogo do grupo H. Já Gana, confirma sua classificação com um empate, desde que a Coreia não vença Portugal por um placar que ultrapasse os ganeses nos critérios de saldo de gols. 

Brasil x Camarões

Às 16h, o Brasil entra em campo classificado para as oitavas de final, porém o time de Tite deve buscar o primeiro lugar do grupo, mesmo jogando com uma equipe reserva. Já Camarões ainda tem chances de se classificar, os camaroneses precisam vencer o Brasil e torcer para um empate entre Suíça e Sérvia. 

Suíça x Sérvia

A Suíça só depende de si para se classificar. Uma vitória simples dá aos suíços o acesso para as oitavas de final.  Já a Sérvia precisa vencer a Suíça e torcer para Camarões não vencer o Brasil no outro jogo do grupo G.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone