Com reservas, Brasil é derrotado por Camarões, mas avança como primeiro do Grupo G

Foto: Divulgação/FIFA

O Brasil conheceu sua primeira derrota na Copa do Mundo de 2022. Entrando com os reservas diante de Camarões, a Seleção não conseguiu abrir o placar e sofreu um gol nos instantes finais. Apesar da derrota, o Brasil passou em primeiro lugar do Grupo G.

Tu Viu?

Ainda internado, Pelé afirma ter ido ao hospital para ‘visita mensal’ e agradece homenagem do Catar

Confira os jogos e os detalhes da Copa de sábado e domingo, 3 e 4 de dezembro

O jogo foi de domínio brasileiro, como já era esperado. Contudo, a equipe comandada por Tite teve muita dificuldade para produzir chances e, quando mais parecia se aproximar de abrir o marcador, sofreu seu primeiro gol da competição. Em uma jogada de velocidade pela direita, Mbekeli cruzou para Vincent Aboubakar marcar o gol da vitória de Camarões aos 92 minutos de jogo. 

Com a vitória de 3 a 2 da Suíça sobre a Sérvia, os suíços alcançaram a mesma pontuação do Brasil. Ainda assim, aSeleção se classificou em primeiro lugar no Grupo G, pelo critério de saldo de gols, e terá a Coreia como a adversária nas oitavas de final. O jogo ocorre nesta segunda-feira (05), às 16h.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone