Senegal usará feiticeiros para recuperar Mané para Copa

Em entrevista à rádio francesa Europe 1, a senegalesa e secretária-geral da FIFA Fatma Samoura revelou que a Federação Senegalesa de Futebol (FSF) vai contar com ajuda de feiticeiros para recuperação do craque Sadio Mané para a disputa da Copa do Mundo. 

Vamos usar feiticeiros. Não sei (se é eficaz), mas, neste caso, vamos usá-los de qualquer maneira. Esperamos milagres. Ele tem que estar lá” – falou Samoura em entrevista.

Considerado o principal nome da seleção senegalesa, Sadio Mané saiu machucado da goleada de 6 a 1 do Bayern sobre o Werder Bremen na última terça-feira (08). Após a realização de exames, foi constatada uma lesão na fíbula direita, mas o clube não divulgou previsão de retorno do atacante.

Listado como o segundo melhor jogador do mundo na última premiação da Bola de Ouro, a convocação de Sadio Mané para a Copa do Mundo surgiu como uma surpresa após o jornal L’Équipe ter apontado a lesão como séria, a ponto de tirar o atacante da competição. Mané segue o tratamento com as equipes médias do clube alemão e da seleção, agora com uma ajudinha mística. 


Foto: Divulgação/Bayern de Munique