Inter x Palmeiras: escalações, arbitragem e como acompanhar

O Inter vai receber o Palmeiras no Beira Rio, neste domingo (13), às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado chega para a partida com o desejo de festejar a boa campanha no torneio diante de sua torcida.

O que vale o jogo?

Para os dois times a partida não apresenta grandes desafios. O Palmeiras já é o campeão brasileiro e o Inter está classificado para a fase de grupos da Libertadores. Na pior combinação de resultados (Derrota do Inter e vitória do Fluminense), o time de Mano Menezes pode encerrar a participação no campeonato em terceiro lugar. 

Transmissão:

A transmissão será exclusiva para a TV paga e não deve passar em canal aberto.

TV: Canal Premiere

Streaming: Premiere ou Globo Play

Tempo real: Twitter do Bairrista

Prováveis escalações de Inter x Palmeiras

Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio e Taison (Lucas Ramos); Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes

Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael, Dudu, Gustavo Scarpa e Rony; Endrick. Técnico: Abel Ferreira 

Desfalques: 

O Colorado não deve contar com o volante Edenilson, que segue no departamento médico. O time ainda terá o desfalque de Alan Patrick, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Paulo. 

O Palmeiras deve liberar os jogadores que foram convocados para a Copa do Mundo do Qatar. Sendo assim, o goleiro Weverton, que vai servir ao Brasil, e o lateral Piquerez, convocado pelo Uruguai, não devem estar na partida.

Promoção de Ingressos 

Na última rodada do Brasileirão, diante de sua torcida, o Colorado preparou uma novidade e anunciou ingressos gratuitos para todas as modalidades de sócios.

Confira como será a operação no Beira Rio, clicando aqui. 

Serviço:

Internacional x Palmeiras – 38º rodada/Campeonato Brasileiro 2022 

Data: 1311 (domingo) 

Horário: 16h