Inter tenta contratação de atacante da Premier League

O Inter está tentando a contratação do atacante Carlos Vinicius, que pertence ao Fulham, da Inglaterra. Segundo o jornalista Lucas Collar, o clube quer um empréstimo com passe fixado.

Carlos Vinicius não tem sido utilizado na equipe inglesa. A ideia da direção colorada é repetir os padrões da negociação que envolveu o atacante Wesley Moraes no início do ano. Assim, a equipe pode buscar alternativas no mercado sem desembolsar grandes valores. 

Na atual temporada, Carlos Vinicius entrou em campo em oito oportunidades e não anotou nenhum gol. Seu período de maior destaque foi em 2019 quando marcou 24 gols jogando pelo Benfica. 

Desde então, o jogador colecionou passagens apagadas por Tottenham da Inglaterra, PSV da Holanda e a mais recente no Fulham.

Outros nomes estão na pauta do Inter

Buscando se reforçar para a disputa da Copa Libertadores do próximo ano, o clube terá que ser criativo para encontrar peças de reposição na equipe. Pedro Raul, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, já havia sido sondado. Contudo, a concorrência pelo jogador é grande e o clube deve buscar alternativas mais fáceis.