Fique por dentro dos detalhes das partidas da Copa do Mundo de domingo, 27 de novembro

Foto: Divulgação/Seleção Japonesa

O domingo (27) também não terá descanso para os amantes de futebol. O último dia do final de semana conta com quatro partidas da Copa do Mundo, sendo elas dos Grupos E e F, com a possibilidade de eliminação entre uma das principais seleções do torneio.

Esse é o caso da Alemanha. Dependendo do resultado da partida entre Japão e Costa Rica, só uma vitória contra a Espanha mantém a tetracampeã do mundo viva na competição. O domingo ainda conta com os duelos entre Bélgica x Marrocos e Croácia x  Canadá.

Tu Viu?

Alisson, Paquetá e Antony não participam de treino da Seleção Brasileira

Catar está eliminado do mundial antes da última rodada

Tudo o que você precisa saber

  • Japão x Costa Rica – 7h – Grupo E
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Bélgica x Marrocos – 10h – Grupo F
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Croácia x Canadá – 13h – Grupo F
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 
  • Espanha x Alemanha – 16h – Grupo E
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay 

Para ficar de olho:

Japão x Costa Rica

Os asiáticos estrearam da melhor forma na Copa. Pegaram a grande seleção alemã, saíram perdendo e conseguiram uma virada épica para cima da favorita, chegando em alta para o confronto com a Costa Rica. A seleção da América Central, por sua vez, levou a maior goleada do torneio até o momento, sendo derrotada por 7 a 0 para a Espanha

Quem precisa torcer muito para uma vitória da Costa Rica é a Alemanha. Caso os japoneses pontuem de qualquer forma na partida, os alemães se tornam obrigados a vencer a Espanha para não serem eliminados.

Bélgica x Marrocos

Os belgas chegam como líderes do Grupo F, depois de conquistarem uma vitória apertada diante do Canadá. Apesar de um jogo muito fraco, o destaque ficou por conta do goleiro Courtois que, após uma incrível temporada, pegou um pênalti na estreia e mostra que segue em boa fase. 

Já o Marrocos surpreendeu ao enfrentar a Croácia, finalista da última Copa, de forma superior. Mesmo com o 0 a 0, a equipe apresentou um bom futebol e pode incomodar.

Croácia x Canadá 

A seleção croata decepcionou em sua estreia, quando não conseguiu produzir diante da seleção do Marrocos e acabou finalizando apenas duas vezes no gol adversário. O Canadá, do outro lado, apresentou um bom futebol diante da Bélgica, chegando a pressionar a seleção europeia na maior parte do tempo. Mesmo assim, não conseguiu o empate e chega como lanterna do grupo F.

Espanha x Alemanha

Duas seleções que sempre chegam entre as favoritas, Espanha e Alemanha tiveram estreias opostas nesta Copa. Com um elenco muito forte, porém muito jovem, as expectativas não eram as maiores para campeã de 2010, mas a Espanha destruiu a Costa Rica com 7 a 0 no placar e chega com moral para o jogo. 

Já a Alemanha viveu momentos diversos entre as duas etapas em sua estreia. Depois de um primeiro tempo de domínio e conseguindo abrir o placar, a seleção europeia não se adaptou bem às alterações do Japão e acabou sofrendo a virada. Agora, em caso de empate ou vitória do Japão diante da Costa Rica, a vitória se torna a única forma da Alemanha continuar na competição. 

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone