Confira os jogos e os detalhes da Copa nesta terça-feira, 22 de novembro

Foto: Divulgação/Qatar22

Nesta terça-feira (22) inicia o terceiro dia de Copa do Mundo e estão marcados quatro jogos para a bola rolar durante a manhã e tarde. As principais atrações são a Argentina, que pega a Arábia Saudita, e a França, que é a atual campeã mundial e enfrenta a Austrália. 

Tu viu?

Repórter britânica viraliza após usar braçadeira de apoio LGBTQIA+ vetada pela FIFA

Neymar é criticado por alemães ao usar 6ª estrela em uniforme da Seleção, e Richarlison dispara: “Arrogantes são eles”

Além disso, a Dinamarca vai enfrentar a Tunísia, e o México joga contra a Polônia. Sendo assim, fechando o primeiro dia com quatro jogos no mundial

Tudo o que você precisa saber:

  • Argentina x Arábia Saudita – 7h – Grupo C
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay
  • Dinamarca x Tunísia – 10h – Grupo D
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay
  • México x Polônia – 13h – Grupo C
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay
  • França x Austrália – 16h – Grupo D
    Onde assistir: TV Globo e SporTV – GloboPlay

Para ficar de olho:

Argentina: Lionel Messi

Chegando ao Catar como uma das seleções favoritas para vencer o torneio, a Argentina vai abrir a rodada de terça, diante da Arábia Saudita e a grande expectativa é assistir Lionel Messi no que deve ser seu último mundial. O atacante ainda sonha em conquistar uma Copa do Mundo antes de se aposentar.

Dinamarca: Christian Eriksen

No horário das 10 horas da manhã, a Dinamarca deve provar seu favoritismo diante da Tunísia. A seleção, apelidada carinhosamente como “Dinamáquina”, conta com o retorno da estrela Eriksen, que chegou a se afastar do esporte, devido a uma parada cardíaca no ano passado. Recuperado, o meia deve iniciar a partida.

México x Polônia : Ochoa x Lewandowski

Às 13hrs, México e Polônia devem fazer um jogo divertido e bem movimentado. Os mexicanos possuem uma equipe bem equilibrada com bons nomes na defesa e no ataque. Já a Polônia conta com a presença de Lewandowski, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, que vai precisar se esforçar para furar o paredão das copas, Guillermo Ochoa.

França: Ausência de Benzema

E encerrando o primeiro dia com quatro partidas no mundial, a França atual campeã vai fazer sua estreia diante da Austrália. Os “Les Bleus” deverão ter um jogo difícil, após Benzema, o atual melhor jogador do mundo, ser cortado da Copa por uma lesão. Além do atacante, pela seleção estão fora do torneio Kamara, Maignan, Kanté, Pogba, Kimpembe e Nkunku.

BOLÃO DO BAIRRISTA

O Bolão do Bairrista Betsson já está disponível! Lá tu pode criar grupos com a família e amigos e te divertir com privacidade. A melhor parte é que, para baixar ou apostar, não existe custo nenhum, é tudo de graça. O Bolão terá prêmios especiais para aqueles que acertarem os três primeiros colocados da copa. Baixe agora!

+ Clica aqui para Android

+ Clica aqui para iPhone