Às vésperas de estreia na Copa, foto de tornozelo inchado de Messi assusta, mas jogador tranquiliza: “Não tenho nenhum problema”

Foto: Divulgação/AFA

Os torcedores da Argentina passaram por um susto nesta segunda-feira (21). Durante o treino da seleção, uma foto do tornozelo inchado de Lionel Messi chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. Após muita especulação sobre as condições de jogo, o atacante tranquilizou a todos na coletiva, afirmando estar em plenas condições.

Tu Viu?

Neymar é criticado por alemães ao usar 6ª estrela em uniforme da Seleção, e Richarlison dispara: “Arrogantes são eles”

Repórter britânica viraliza após usar braçadeira de apoio LGBTQIA+ vetada pela FIFA

Bolão O Bairrista: Saiba como participar e te divertir apostando nos jogos da Copa 2022

Na imagem, a parte de cima do tornozelo direito do atacante aparece um pouco inchada. Nos últimos dias, a imprensa argentina já havia divulgado que Messi teria feito algumas sessões de treino separado do restante do grupo, o que indicaria uma possível recuperação ou pequena lesão do jogador. Com a foto durante o treinamento desta segunda, a preocupação dos fãs se tornou ainda maior.

Tornozelo de Messi no treino desta segunda-feira / Foto: Reprodução

Contudo, o astro da seleção argentina afirmou estar em plenas condições durante coletiva nesta segunda-feira:

Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Nada importante.” afirmou.

Vale destacar que durante os 15 minutos de treino liberados para a imprensa, o atacante realizou as atividades de forma normal com o restante do grupo, sem limitações. Dessa forma, Messi está cotado para ser titular na estreia da Argentina na Copa, que ocorre diante da Arábia Saudita nesta terça-feira (22), às 7h, no estádio Lusail Stadium.