Inter x Ceará: escalações, desfalques e onde assistir

Inter x Ceará: Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (26)
(Imagem: Divulgação / Internacional)

O Internacional recebe o Ceará, nesta quarta-feira (26), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que inicia às 21h45, pode determinar matematicamente o Palmeiras como campeão. Para o Inter, os três pontos são importantes na busca por uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores e, também, adia a festa do título do alviverde paulista. O Vozão vem do nordeste para mais uma luta contra o rebaixamento, e mostra bom desempenho nos últimos jogos. 

Tu viu?

As equipes ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro turno. O gol do Ceará foi de Lima, com passagem pelo Grêmio, e o Colorado empatou com Moisés. O último jogo do colorado foi o 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo (23), no Paraná. O Ceará foi até Goiânia e perdeu de 1 a 0 para o Atlético-GO. O Inter está na 3ª posição, com 61 pontos, empatado em pontos com o Flamengo. Qualquer empate já coloca o colorado na vice-liderança do campeonato. O time cearense está com 34 pontos, na 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Desfalques da partida

O volante colorado Lizieiro levou uma pancada no joelho direito, no treino de domingo, e foi vetado pelo departamento médico. O Inter não conta também com Mercado, com lesão muscular na panturrilha direita, e Gabriel, que passou por cirurgia nos ligamentos do joelho direito. 

O Ceará não conta com Richard, Lucas Ribeiro, Rodrigo Lindoso, Mendoza e Matheus Peixoto, que estão lesionados. Richardson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Prováveis escalações de Inter x Ceará

Inter deve entrar em campo com: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Edenilson (Mauricio), Pedro Henrique e Alan Patrick; Alemão. 

Técnico: Mano Menezes. 

Ceará vai com: João Ricardo; Messias, Luiz Otávio e Gabriel Lacerda; Nino Paraíba, Fernando Sobral, Guilherme Castilho, Vina e Bruno Pacheco; Lima e Jô. 

Técnico: Lucho González. 

Arbitragem

O comando da partida fica com Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O quarto árbitro será Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e a cabine do VAR fica sob responsabilidade de Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP).

Onde assistir ao vivo

A partida será transmitida em canal aberto pela RBS TV (Globo) para todo o estado do Rio Grande do Sul, com Luciano Périco e Maurício Saraiva. A Globo transmite o jogo também para o estado do Ceará. Em canal pago, o confronto tem transmissão do Premiere para todo o Brasil, com Jader Rocha, Grafite e PC Vasconcellos. 

Onde ouvir Inter x Ceará

A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h, no FM 93,7 MHz, AM 600 kHz e também na Jornada Digital no Youtube, com Pedro Ernesto Denardin. A Rádio Guaíba transmite o jogo no FM 101,3 MHz, no AM 720 kHz e no canal do Youtube. A rádio Grenal transmite pelo FM 95,9 MHz e a Band pelo 94,9 MHz.

Serviço de jogo

Inter x Ceará – 34ª rodada/Brasileirão 2022

Data: 26/10 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Abertura dos portões: 19h45

Informações de ingresso e como chegar ao estádio aqui .