Gisele Bündchen anuncia fim do casamento com Tom Brady

Gisele Bünchen anuncia fim do casamento com Tom Brady
(Imagem: Reprodução / Instagram)

A gaúcha Gisele Bündchen anunciou o fim do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, no final da manha desta sexta-feira (28). A declaração foi divulgada em uma postagem no Instagram da modelo, em uma versão em português, e outra em inglês.  

Gisele e Tom se casaram em 2009 e tiveram dois filhos como resultado da união. Viviane, atualmente, tem 9 anos e Benjamin, 12.

Tu viu?

O anúncio de Gisele sobre o fim do casamento

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto. A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil. Obrigada!”

O jogador Tom Brady também fez uma manifestação em suas redes sociais sobre o fim do casamento com a modelo. Ele também mencionou a forma amigável em que o casal chegou à decisão, e pediu privacidade e respeito aos fans.

A declaração de Brady sobre a separação

“Recentemente, minha mulher e eu, nos divorciamos após 13 anos de casamento. Nós chegamos a essa decisão de forma amigável, gratos pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados por termos filhos lindos e maravilhosos, que continuarão a ser o centro de nosso mundo de todas as formas. Continuaremos a trabalhar juntos, como pais, para garantirmos que eles recebam o amor e atenção que merecem.

Nós chegamos a essa decisão depois de muitas considerações.

Fazer isso é, certamente, dolorido e difícil, como é pra muitas pessoas que passam pela mesma coisa, todos os dias, em todo o mundo. Contudo, nós desejamos apenas o melhor um ao outro, assim como perseguiremos novos capítulos em nossas vidas que ainda serão escritos.

E nós, gentilmente, pedimos privacidade e respeito enquanto passamos pelo que vem pela frente nos próximos dias e semanas. Obrigado.”