Francisco Cedrim/CRB
Durante o confronto entre CRB e Athletic pela segunda fase da Copa do Brasil, o volante Lucas Falcão, do CRB, viveu um momento peculiar. O jogo, que ocorreu na terça-feira (12) no Estádio Rei Pelé, em Maceió, terminou com vitória do time alagoano por 2 a 0. Porém, aos 37 minutos da etapa final, Falcão teve de sair de campo devido a uma urgência intestinal que já o incomodava desde antes do início da partida.
A ocorrência foi relatada pelo repórter Iverson Fernandes da CBN Maceió e posteriormente confirmada pelo próprio Falcão em sua rede social X, onde ele comentou com bom humor a situação dizendo: “Caganeira da peste”, acompanhado de emojis que expressam riso.
Com a vitória, o CRB assegurou uma premiação de R$ 2.205 milhões e aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu próximo adversário na competição.
Falcão teve uma passagem rápida pelo Ypiranga em 2022, quando a equipe foi finalista do Gauchão Ipiranga. Nesta edição, o jogador chamou a atenção por ser um destaque do torneio. Logo após, Falcão se transferiu para o Bahia.