Foto: Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Moledo, ex-camisa 4, oficializou sua despedida do Inter na terça-feira (9), encerrando um vínculo que já havia expirado em 31 de dezembro. Em uma jornada marcada por três passagens pelo clube, Moledo valorizou sua experiência no Beira-Rio e expressou o forte laço afetivo que desenvolveu com o time gaúcho. Atualmente, o jogador está cumprindo uma suspensão por doping, válida até meados de 2024.
“Aos amigos que eu fiz e o clube que eu amo, muito obrigado! No Inter, realizei o sonho de me firmar no futebol profissional. Foi uma honra jogar em um dos maiores clubes brasileiros. Me despeço com o coração cheio de gratidão. Foram 10 anos de uma trajetória memorável “, escreveu.
A despedida de Moledo gerou uma onda de carinho e reconhecimento, com mensagens de afeto vindas de companheiros de equipe, tanto do elenco atual quanto de ex-jogadores como D’Alessandro.
É importante notar que Moledo, com 247 partidas pelo clube, era o jogador com mais jogos no elenco atual.
Apesar de sua passagem pelo Beira-Rio, Moledo encerra sua trajetória no clube afastado dos gramados, cumprindo a suspensão por doping, que se estenderá até julho.