Foto: Divulgação/Twitter
Em uma aventura impressionante rumo ao grande embate entre Boca Juniors e Fluminense pela decisiva Copa Libertadores, Leandro Fortunato, torcedor fanático do Boca Juniors, está enfrentando um desafio de mais de 2.600 km. A caminhada começou da Argentina ao icônico Rio de Janeiro, com o fã fervoroso apostando tudo para acompanhar seu time.
Iniciando sua jornada há algumas semanas, Fortunato atualizou seus seguidores no Instagram na quinta-feira (19) afirmando estar a aproximadamente mil km do destino final. No entanto, em uma postagem mais recente de segunda-feira (24), ele compartilhou as adversidades enfrentadas durante a trajetória.
“Deixo meu pseudônimo para quem me manda mensagens porque quer colaborar com essa loucura… Estou vivo, com fome e cansado, mas vivo”, escreveu nos stories da rede social.
Confrontos com obstáculos Desafios com as autoridades e dilemas pessoais surgiram no caminho.
“A Polícia me ferrou. Cheguei em Carazinho e recebi uma má notícia. Minha esposa me bloqueou no Instagram, Facebook e WhatsApp. Temos que chegar ao Rio e depois veremos o que farei da minha vida. Não sei se chegarei lá, duvido, mas continuarei tentando. Se tiver que atravessar um rio andando, eu faço isso. E se eu me afogar, eu me afogo”, afirmou
Final esgotada
Os torcedores do Fluminense esgotaram rapidamente os ingressos para a grande final da Libertadores. Em um breve período, os adeptos com privilégios de compra, devido aos seus planos de associação, compraram todos os 20 mil ingressos disponíveis para o Setor Sul, conforme alocados pela Conmebol.
Por outro lado, a torcida do Boca Juniors também terá 20 mil lugares disponíveis no Setor Norte. O restante dos assentos no Maracanã, acolhendo aproximadamente mais 30 mil torcedores, foi vendido pela Conmebol a preços variando de R$ 800 a R$ 1.300.