Foto: Reprodução/Instagram
Dinorah Santana, ex-esposa do jogador de futebol Daniel Alves, expressou arrependimento por defender o atleta em entrevistas no Brasil e na Espanha após acusações de agressão sexual na época. Ela afirmou que suas declarações foram meticulosamente orquestradas pelos advogados de Alves.
Santana e Daniel Alves estiveram casados de 2002 a 2011 e são pais de dois adolescentes, Daniel (17 anos) e Vitória (16 anos). De acordo com uma entrevista exclusiva de Lucas Pasin do Splash UOL com Santana, ela está em um litígio legal por conta de atrasos na pensão alimentícia dos filhos ao longo de cinco anos.
“A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu”, disse, em entrevista a Pasin.
Ela também compartilhou que, durante uma viagem à Espanha com seus filhos, o jogador estava ausente e não se comunicou, deixando os jovens esperando. Santana descreveu a situação como uma forma de crueldade, enfatizando o impacto emocional nos filhos. A situação se tornou o ponto de ruptura em sua relação já tensa com o ex-marido.
“Meus filhos ficaram 10 dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d’água”, encerrou.