Foto: Arquivo pessoal
A Polícia Civil está prestes a concluir a investigação do desaparecimento de Luciano Boeira Melos, de 27 anos, que ocorreu há dois meses, em Bom Jesus. A informação foi confirmada em primeira mão pelo Pioneiro. No entanto, é importante destacar que o paradeiro do caminhoneiro ainda é desconhecido.
O desaparecimento de Melos ocorreu em 26 de julho, quando ele saiu de sua casa, na região de Hortêncio Dutra, para encontrar uma mulher com quem estava em um relacionamento. Vale ressaltar que a mulher, seu marido, seu pai e seu cunhado estão detidos no Presídio Estadual de Vacaria desde 17 de agosto, como suspeitos do caso.
Ao Pioneiro, o delegado responsável pela investigação, Gustavo Costa do Amaral, afirmou que os quatro suspeitos devem continuar detidos após a conclusão do inquérito. O próximo passo será a entrega do caso ao Poder Judiciário de Bom Jesus.
A Polícia Civil está tratando o caso como homicídio qualificado e, até o momento, não encontrou informações significativas a partir de coordenadas geográficas dos celulares dos suspeitos e de depoimentos de testemunhas que pudessem indicar o paradeiro de Melos.
Segundo o delegado Amaral, as chances de localizar o caminhoneiro são consideradas baixas, principalmente devido ao silêncio mantido pelos quatro suspeitos. No entanto, a polícia está analisando outras possibilidades que não podem ser divulgadas no momento.