Foto: Divulgação/Internacional
Ao que parece, a reestreia de Aránguiz pelo Internacional terá que esperar mais um pouco. Conforme o o clube, o jogador teve uma lesão constatada na coxa direita, o desconforto foi notado na última semana e ele foi vetado pelo Departamento Médico antes da partida do final de semana. Desta vez, o Colorado não estipulará prazo para retorno e afirma que ele será avaliado diariamente.
O novo problema não tem nada a ver com a lesão anterior que era na panturrilha. O chileno inclusive esteve no banco de reservas no empate diante do Nacional, no Uruguai, pela Libertadores, já na partida contra o Vasco, no último domingo (11), no Beira-Rio, pelo Brasileirão, não esteve entre os relacionados por conta do desconforto na coxa.
A ideia da comissão técnica era contar contar com o meio-campista durante alguns minutos contra Coritiba e América-MG, partidas após a Data Fifa. Entretanto, o jogador foi reavaliado na reapresentação do elenco, na tarde de hoje (14) no turno da tarde, e foi constatada a nova lesão.
Segundo informações iniciais, pode se tratar de uma distensão muscular e o atleta poderia ficar ausente por 10 dias das atividades. Entretanto a informação ainda não foi confirmada pelo clube.