Vice de futebol do Inter detalha como Aránguiz está condicionado para o jogo contra o Nacional

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O meio-campista chileno Aránguiz é a novidade na delegação do Intern em Montevidéu para o jogo desta quarta-feira (7) contra o Nacional, pela Copa Libertadores. Embora tenha ficado sete meses sem atuar devido a uma lesão, sua presença no banco de reservas será uma alternativa para o segundo tempo.

Devido ao período de recuperação física pelo qual Aránguiz passou, o clube está tratando sua situação com cautela. O vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, explicou como foi tomada a decisão de incluir o jogador na lista de relacionados para o confronto:

“Ele chega ainda em uma condição de recuperação física, está integrado ao elenco. Fizemos uma reunião com todas as partes envolvidas e o jogador. É uma grande notícia para a torcida colorada”, falou Felipe Becker

A expectativa é que Aránguiz seja gradualmente introduzido na equipe e apresente uma condição física ainda melhor após a pausa para os jogos da data Fifa em junho. Além disso, é aguardada a chegada de Enner Valencia na próxima semana, podendo ser aproveitado a partir de julho.