Foto: Reprodução
O jogador Nico Hernandez e o preparador de goleiros, Leonardo Martins ficaram feridos por estilhaços de vidros, após o ônibus do Internacional ser atingido por pedras, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), quando o elenco Colorado desembarcou no Estado, após da derrota para o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noite de ontem (17).
A informação foi dada pelo próprio clube, que afirmou que, após serem atingidos por estilhaços, resultado dos vidros quebrados, ambos foram atendidos e não foram detectados ferimentos graves.
Confira a nota
“O Sport Club Internacional informa que o ônibus em que a delegação colorada deixava o Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta-feira (18), foi atingido por pedras ao sair do local. Uma delas quebrou um dos vidros e os estilhaços atingiram o atleta Nico Hernández e o preparador de goleiros Leonardo Martins.
Os profissionais foram atendidos e não tiveram ferimentos graves. O Clube lamenta o incidente, ao mesmo tempo em que reforça que considera livre a manifestação de torcedores, dentro dos limites de ordem e civilidade. Repudiamos qualquer tipo de violência”.