Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Após problemas com voos, o Sampaio Corrêa decidiu entrar com um pedido de mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), buscando adiar o jogo desta quarta-feira (12) contra o Caxias, válido pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia negado o pedido inicial do clube.
Os desafios do time começaram quando a equipe tentava voltar para São Luís após enfrentar o Londrina. Durante a escala em São Paulo no último domingo, a delegação enfrentou dificuldades para pousar devido a condições climáticas adversas, fazendo com que a aeronave desviasse para Campinas e, posteriormente, para o Rio de Janeiro para reabastecer. Somente na madrugada de terça-feira a equipe conseguiu retornar a São Luís, após dividir a delegação em dois voos diferentes.
Enquanto isso, o Grená, que enfrentou o Náutico no último domingo em Recife, planeja sua viagem para São Luís na manhã desta terça-feira. A CBF mantém, até a publicação desta matéria, a partida agendada para às 19h desta quarta-feira no estádio Castelão, em São Luís.