Homem é morto a tiros em Candelária após discussão por latido de cachorros

Foto:  BM/Divulgação

Um caso abalou Candelária, no Vale do Rio Pardo, na noite do último sábado (6), quando um homem celebrando seu aniversário de 53 anos foi fatalmente baleado. Segundo informações da Polícia Civil, Sandro Kegler foi até a casa de um vizinho para reclamar do barulho dos cachorros latindo, mas acabou sendo atingido por disparos.

O suspeito, de 45 anos, que não teve seu nome divulgado pelas autoridades, foi detido em flagrante. O delegado Tiago Bittencourt afirmou que Sandro e o suspeito já tinham histórico de desentendimentos anteriores.

O crime ocorreu por volta das 19h, na localidade de Vila Passa Sete. De acordo com as investigações, Sandro e o dono dos animais teriam entrado em uma discussão acalorada por causa do barulho dos cachorros. O suspeito disparou pelo menos três vezes contra Sandro, que faleceu no local.

A Brigada Militar (BM), que respondeu à ocorrência, informou que foi a parceira do suspeito que acionou a polícia. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o suposto autor dos disparos no pátio da casa.

O suspeito estava com a suposta arma do crime em mãos e demonstrou intenção de se entregar. Ele confessou ter cometido o homicídio, alegando legítima defesa. Segundo ele, se sentiu ameaçado e achou que a vítima estava prestes a sacar uma arma.