Foto: Reprodução
Um tiroteio em Antônio Prado, por volta das 18h30min de ontem (17), resultou em duas mortes e um ferido em uma casa na Rua Trento, no centro da cidade. Segundo informações da Brigada Militar (BM), as vítimas estavam na residência quando um indivíduo entrou e começou a disparar contra elas.
Segundo as autoridades, Emanuel Antonio, argentino de 20 anos, foi morto no local, enquanto Bruno da Silva Martins, 22 anos, foi levado ao hospital São José, onde faleceu pouco depois. Um outro homem, que não teve seu nome divulgado, de 20 anos, está hospitalizado.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 nos fundos da casa onde ocorreu o crime. Durante uma busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas com o adolescente.
Conforme informações da Brigada Militar, o adolescente admitiu ser dono da arma. Ele também afirmou ter sido avisado por amigos sobre o tiroteio e foi até o local para dar apoio ao grupo. O adolescente foi apreendido e o jovem de 22 anos foi preso. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Caxias do Sul para registro da ocorrência.