Adolescente sofre acidente, desaparece e é encontrado morto em matagal em Vacaria

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em um matagal dentro do Cemitério São Francisco, em Vacaria, na manhã de ontem (27). A Polícia Civil informou que o jovem sofreu um acidente de carro na noite de terça-feira (26), e a investigação procura esclarecer o que aconteceu depois do ocorrido.

Segundo a polícia, o capotamento ocorreu no bairro Borges, envolvendo quatro pessoas no veículo. Entretanto, apenas três vítimas foram encontradas feridas no carro. O delegado Carlos Alberto Defavari explicou ao GZH que o adolescente, posteriormente encontrado morto, teria saído do local do acidente.

Após seu desaparecimento, o jovem passou a ser procurado. Na manhã de quarta-feira, um trabalhador rural localizou o corpo do adolescente no cemitério, que está localizado no mesmo bairro do local do acidente.

Das outras três pessoas que estavam no veículo, uma mulher de 18 anos ficou gravemente ferida e foi transferida para um hospital em Caxias do Sul. Os outros dois homens, incluindo o motorista, foram liberados após receberem atendimento médico.