Foto: Divulgação/Werder Bremen
O Inter está cada vez mais perto de concretizar a chegada antecipada do atacante Rafael Borré, graças aos recentes desenvolvimentos no Werder Bremen, atual clube do jogador colombiano.
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
O clube alemão, que tem Borré sob contrato até 30 de junho, encaminhou a contratação de Isak Hansen-Aaroen, jovem promessa do Manchester United, reforçando a possibilidade de uma liberação antecipada de Borré para o time colorado ainda em fevereiro.
Hansen-Aaroen, de apenas 19 anos, atua tanto como meia quanto atacante e busca mais oportunidades no futebol alemão. Sua chegada ao Werder Bremen, praticamente acertada conforme mídias alemãs e inglesas, indica que Borré perderá espaço no time, tendo já sido afastado da titularidade desde o anúncio de sua transferência para o Inter.
No entanto, uma liberação imediata de Borré ainda é vista como improvável, dependendo do Werder Bremen garantir sua permanência na Bundesliga para a próxima temporada.
Para que Borré se junte ao elenco do Internacional antes do fechamento da janela de transferências de verão no Brasil, em 7 de março, um acordo deve ser alcançado entre os clubes envolvidos. Caso contrário, o jogador só poderá ser registrado pelo clube gaúcho a partir de 10 de julho, na abertura da janela de inverno.