Renato Portaluppi rebate fala de presidente do Inter: “Ouvi falar dele quando chegava a conta do vidraceiro no Beira-Rio”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após a vitória do Grêmio contra o Juventude, com placar de 1 a 0, na última quarta-feira (31), Renato Portaluppi não perdeu a oportunidade de responder a uma declaração provocativa de Alessandro Barcellos, presidente do Internacional.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Em uma recente entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, Barcellos fez uma alusão ao futevôlei, esporte frequentemente praticado por Renato nas praias do Rio de Janeiro, ao falar sobre a chegada tardia do técnico Eduardo Coudet ao Internacional na reapresentação da temporada 2024.

Renato, conhecido por sua afinidade com o futevôlei, expressou seu descontentamento com a comparação e afirmou desconhecer pessoalmente Barcellos.

“Eu nunca cheguei atrasado ou faltei por estar jogando futevôlei. Eu nem conheço o presidente do Inter. Se ele passar aqui, nem sei quem é. Eu já ouvi falar dele. Quando ouvi falar dele foi sobre a conta do vidraceiro que chegava para ele pagar no Beira-Rio”, ressaltou.

A ausência de Eduardo Coudet no início dos treinamentos do Inter foi uma decisão consensual entre o técnico e a diretoria do clube, motivada por questões pessoais do treinador.

Entretanto, durante a reapresentação do elenco do Grêmio para a temporada 2024, Alberto Guerra, presidente do tricolor, fez questão de ironizar a situação, expressando seu contentamento pela presença de Renato Portaluppi, em um ambiente marcado por risos e descontração.