Homem é preso em flagrante por lançar um bebê pela janela de carro em Novo Hamburgo

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na noite de quinta-feira (22), um homem foi preso em flagrante no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, acusado de tentativas de homicídio e feminicídio. A Brigada Militar interveio na situação por volta das 21h, após ser acionada para a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante uma discussão acalorada dentro de um carro envolvendo o homem de 40 anos, uma mulher de 25 anos e um bebê de 11 meses, o suspeito teria cometido atos de violência extrema. Ele é acusado de lançar o bebê pela janela do veículo próximo a um valão e a mulher teria saltado do carro em movimento para escapar. Tanto a mulher quanto o bebê, que é filho do casal, sofreram ferimentos e foram rapidamente levados para atendimento médico.

Após o incidente, o homem foi agredido por testemunhas do ato e também necessitou de cuidados médicos. A Brigada Militar acompanha o caso na unidade de saúde onde o suspeito está sob custódia.

Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde das vítimas ou do agressor. O suspeito, que possui antecedentes por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica, terá seu caso investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Hamburgo.