Gauchão Ipiranga 2024: Saiba detalhes da sexta rodada e onde adquirir ingressos para os jogos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A sexta rodada do Gauchão Ipiranga começa nesta terça-feira (6) com apenas uma partida. O jogo está marcado para às 21h30, entre Grêmio e Novo Hamburgo, na Arena. Na quarta-feira (7) quatro jogos completam a rodada e a última partida está marcada para quinta-feira (8) entre Guarany e Caxias. Confira os detalhes dos jogos:

Grêmio x Novo Hamburgo

O Grêmio, atual líder do torneio, entra em campo nesta terça-feira (6), 21h30, diante do Novo Hamburgo. O Tricolor chega para o duelo após uma vitória diante do Avenida, nos Eucaliptos por 1 a 0 e com 12 pontos em 15 disputados. O Novo Hamburgo também chega confiante, após garantir uma vitória contra o São Luiz, por 1 x 0, na rodada anterior. O Anilado tem oito pontos somados. A partida será conduzida por Roger Goulart, com a assistência de Otavio Legramanti e Conrado Bittencourt Berger. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site da Arena.

São Luiz x Brasil-RS

O São Luiz recebe o Brasil-RS no 19 de outubro, na quarta-feira (7), às 19h. O Rubro chega para a partida após sofrer um revés contra o Novo Hamburgo e com apenas 6 pontos na tabela. O Xavante, por outro lado, chega de duas vitórias seguidas e uma recuperação notável no Gauchão Ipiranga. A equipe venceu o Santa Cruz por 2 a 0 na última rodada e chegou aos oito pontos. A partida será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, com a assistência de Gustavo Marin Schier e Rafael dos Santos Alves. As vendas de ingressos do duelo já estão disponíveis na secretaria do clube ou no site oficial do clube.

Juventude x Avenida

O Juventude vai receber o Avenida na quarta-feira (7), às 19h, no Alfredo Jaconi. O time da casa vai fazer sua segunda partida no Alfredo Jaconi e quer manter o embalo da vitória sobre o Ypiranga na última rodada, por 3 a 0, o time chegou aos nove pontos. O Avenida, tenta recuperar pontos perdidos ao ser derrotado pelo Grêmio na rodada anterior, a equipe está com apenas quatro pontos na tabela e entrou na zona de rebaixamento. A partida será conduzida por Jonathan Benkenstein Pinheiro, com a assistência de Tiago Augusto Kappes Diel e Fagner Bueno Cortes. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no SAT e pelo site do clube.

Ypiranga x São José

O Ypiranga vai receber o São José no Colosso da Lagoa, na quarta-feira (7), às 20h. O Canário chega para o duelo após sofrer um duro revés ao perder por 3 x 0 contra o Juventude. A equipe também trocou o comando técnico, e agora, Thiago Carvalho é o novo treinador. O time está com apenas cinco pontos em cinco rodadas. O São José também chega sob-pressão para o duelo. O Zeca deixou escapar a vitória contra o Guarany e somou apenas um ponto na última rodada, jogando em casa. O time soma seis pontos na tabela. A partida será conduzida por Jean Pierre Goncalves Lima, com a assistência de Lucio Beiersdorf Flor e Paulo Ivan de Ávila da Silva. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis na Secretaria do clube, na Eletrônica Erechim ou no site oficial do clube.

Santa Cruz x Inter

O Santa Cruz tem um duro desafio ao receber o Inter na noite de quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio dos Plátanos. O Galo trocou o comando técnico e agora, Iarley ex-Inter é o novo treinador da equipe. O time foi derrotado por 2 a 0, na última rodada, diante do Xavante e soma apenas dois pontos na tabela. O Inter chega confiante após vencer o Caxias por 2 a 0, na rodada anterior. A equipe está com 10 pontos e é vice-líder do torneio. A partida será conduzida por Anderson Daronco, com a assistência de Jorge Eduardo Bernardi e Claiton Timm. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis na secretaria do clube e no site oficial do clube.

Guarany x Caxias

O Guarany vai receber o Caxias no fechando da rodada, na quinta-feira (8), às 19h, no Estrela D’Alva. O Índio chega confiante após arrancar um empate fora de casa contra o São José e sair da zona de rebaixamento do Gauchão Ipiranga. A equipe tem cinco pontos na tabela. Já o Caxias teve uma queda de rendimento no torneio após sofrer duas derrotas seguidas. Na última rodada a equipe perdeu para o Inter por 2 a 0, fora de casa e estacionou com cinco pontos na tabela. A partida será conduzida por Daniel Nobre Bins, com a assistência de Jose Eduardo Calza e Cassio Pires Dornelles. As vendas de ingressos do duelo já estão disponíveis na RCT Conesul ou através do site minhaentrada.com.br.