Gauchão Ipiranga 2024: Saiba detalhes da sétima rodada e onde adquirir ingressos para os jogos

Foto: Volmer Perez/GE Brasil

A sétima rodada do Gauchão Ipiranga começa neste sábado de Carnaval (10) com três jogos distribuídos ao longo do dia. Grêmio e São Luiz abrem a rodada, na Arena, às 16h30, enquanto que Avenida e Ypiranga se enfrentam às 20h, e o Novo Hamburgo recebe o Juventude às 21h30. No domingo outras três partidas encerram a rodada. Confira os detalhes dos jogos:

Grêmio x São Luiz

O Grêmio, atual líder do torneio, entra em campo no sábado (10), 16h30, diante do São Luiz. O Tricolor chega para o duelo após uma sequência de cinco vitórias seguidas no Gauchão Ipiranga, sendo o líder isolado do torneio. Já o São Luiz busca uma recuperação, após somar somente um ponto nas duas últimas duas rodadas. O time empatou com Brasil na última rodada, dentro de casa e soma sete pontos na tabela. A partida será conduzida por Jonathan Benkenstein Pinheiro, com a assistência de Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Beiersdorf Flor. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site da Arena.

Avenida x Ypiranga

O Avenida vai receber o Ypiranga nos Eucaliptos às 20h de sábado (10). O Nida chega em busca de uma recuperação, após sofrer três derrotas seguidas, sendo a última por 3 a 1 diante do Juventude. A equipe está na zona de rebaixamento. Já o Ypiranga mudou sua comissão técnica e também tenta uma recuperação após maus resultados. O time ficou no empate contra o São José, na última rodada, jogando dentro de casa. A partida será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, com a assistência de Jorge Eduardo Bernardi e Fabricio Lima Baseggio. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site do Avenida.

Novo Hamburgo x Juventude

O Novo Hamburgo recebe o Juventude também no sábado (10), às 21h30, no Estádio do Vale. O Anilado mantém uma boa campanha no torneio, mas precisa se recuperar da última derrota que sofreu diante do Grêmio, na Arena. O desafio será contra o Juventude, que também faz um bom campeonato. O Papo chega para o duelo após uma vitória por 3 a 1 diante do Avenida. A equipe tem 12 pontos na tabela do Gauchão Ipiranga. A partida será conduzida por Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, com a assistência de Rafael da Silva Alves e Fabulo Oliveira Diniz. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Corujas APP.

Brasil x Guarany

O Xavante recebe o Guarany no domingo (11), às 17h, no Bento Freitas. O time da casa pode dar um salto importante no torneio, caso vença o Guarany e encaminhar sua posição entre os primeiros colocados nesta fase. A equipe está com nove pontos e em 4º lugar na tabela. O Guarany também faz uma boa campanha após reagir e chegar aos seis pontos. O time chega para o duelo após um empate em 1 a 1 contra o Caxias. A partida será conduzida por Francisco Soares Dias, com a assistência de Juarez de Mello Junior e Luiz Paulo Duarte Rodrigues. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Ingressos de Vantagens.

São José x Inter

O São José vai receber o Inter no Passo D’Areia, no domingo (11), às 19h. O Zeca chega para o duelo após somar um ponto fora de casa diante do Ypiranga. Ao lado do São Luiz, é a equipe com mais empates (4) no Gauchão Ipiranga e soma sete pontos. O Inter vai para a partida após uma vitória por 2 a 0, contra o Santa Cruz, em segundo lugar na tabela. O Colorado deve atuar com um time alternativo diante do São José. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Open Pass.

Caxias x Santa Cruz

O Caxias vai receber o Santa Cruz, às 20h, de domingo (11) no Centenário. O time chega sob-pressão para o duelo com apenas seis pontos somados. A equipe Grená empatou com o Guarany em 1 a 1 na última rodada e venceu apenas na primeira rodada do Gauchão Ipiranga. O Santa Cruz também busca uma recuperação no torneio. O time foi derrotado pelo Inter na última rodada e ainda não venceu no torneio. São apenas dois pontos em sete jogos. A partida será conduzida por Wagner Silveira Echevarria, com a assistência de Otavio Legramanti e Artur Avelino Birk Preissler. As vendas de ingressos para o duelo já estão disponíveis no site Minha Entrada e nos pontos físicos, Loja Bravo 35 (Seg. à Sex. das 9h às 18h, sáb. das 9h às 12h, e bilheterias do Centenário no dia do jogo); Lojas RA Homem (Centro e Shopping Villagio).