Endrick convida jogador do Inter para atuar no Palmeiras

Foto: @endrickii/Twitter

Na noite de quinta-feira (8), uma publicação feita pelo atacante Endrick no Instagram reacendeu os ânimos da torcida do Palmeiras e trouxe um clima de apreensão entre os seguidores do Internacional.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

O jovem talento do Palmeiras compartilhou uma foto ao seu lado do meia do Inter, Mauricio, acompanhada da legenda provocativa: “Vem ou não vem? 20 te espera”, fazendo alusão ao número da camisa que Mauricio usa na seleção brasileira, com um coração na cor verde do Palmeiras.

No entanto, Endrick logo retirou a mensagem do ar, substituindo-a por um comentário mais enigmático: “O que tu é craque, é brincadeira. Ei, tu sabe, né, rei?” Apesar das insinuações, a diretoria do Internacional foi rápida em desmentir quaisquer conversas com o time paulista sobre uma possível transferência.

Mauricio, alvo constante de outros clubes, teve propostas do Bragantino e do Charlotte FC, dos Estados Unidos, rejeitadas pelo Inter, que espera por ofertas mais atraentes na janela de transferências de meio de ano. O técnico Eduardo Coudet reforçou a importância do jogador para o time, enfatizando sua contribuição essencial.

Atualmente, Mauricio participa do Torneio Pré-Olímpico, não tendo ainda jogado pelo Inter nesta temporada. Ele se destacou marcando um gol na vitória sobre a Venezuela, evidenciando sua contribuição fundamental para a equipe. O Brasil busca sua vaga nos Jogos Olímpicos de Paris em uma partida decisiva contra a Argentina no próximo domingo.