Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (27), que o corpo descoberto em Sério, no Vale do Taquari, é de Eloete de Oliveira, desaparecida desde o dia 13 deste mês. O cadáver, encontrado em estado avançado de decomposição às margens da ERS-421, teve sua identificação viabilizada por meio de amostras de DNA comparadas com as de familiares, incluindo a filha da vítima.
As autoridades continuam investigando o caso e não descartam nenhuma possibilidade, mas a principal linha de investigação aponta para homicídio premeditado.
Sobre o desaparecimento
Eloete de Oliveira, de 54 anos, sumiu em 13 de fevereiro, na cidade de Progresso, no Vale do Taquari. De acordo com o relato do marido, o casal foi assaltado por cinco homens em sua residência, na localidade de Anto Bravo. Ele conseguiu escapar pela janela para buscar ajuda, ouvindo tiros enquanto fugia. Ao retornar, não encontrou sua esposa nem os celulares do casal. Marcas de sangue e cápsulas de munição foram encontradas na casa.
Apesar do ocorrido, não houve pedido de resgate. Segundo as autoridades, o marido de Eloete se apresenta voluntariamente na delegacia diariamente para colaborar com as investigações.