Namorado de personal trainer encontrada morta é preso por suspeita de feminicídio

Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou a prisão do companheiro de Débora Michels, a personal trainer de 30 anos encontrada morta em Montenegro, na manhã de domingo (28). O homem, cuja identidade permanece sob sigilo, é apontado como o principal suspeito do crime, que está sendo investigado como feminicídio.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Segundo relatos, o suspeito se entregou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Vale do Caí por volta das 9h. A defesa do acusado foi contatada, mas optou por não se pronunciar sobre o caso até o momento.

O corpo de Débora foi descoberto na madrugada de sexta-feira (26), coberto por um cobertor em uma rua do Bairro Centenário, região onde residia sua família. O velório ocorreu no sábado (27) em uma capela da cidade e o sepultamento no Cemitério Municipal de Montenegro.

Anteriormente, o companheiro de Débora já havia sido interrogado pela polícia, que solicitou sua prisão preventiva. No entanto, o pedido inicialmente não foi atendido pela Justiça. Durante o depoimento, o suspeito alegou que o casal teve uma discussão que escalou para agressões mútuas.

Ele admitiu ter empurrado Débora contra um móvel, ocasionando sua perda de consciência. Segundo ele, ao perceber que Débora não apresentava sinais vitais após tentar levá-la para atendimento médico, ele a deixou na rua em estado de desespero.