Jogador do Manchester United alega doença ao clube e é flagrado em boate

Foto: Divulgação/Man. Utd

Marcus Rashford, atacante do Manchester United, está no centro de uma polêmica após sua ausência no jogo contra o Newport pela Copa da Inglaterra no domingo. Rashford, que alegou doença para não comparecer ao treino de sexta-feira, foi posteriormente visto em uma boate em Belfast, Irlanda do Norte, conforme reportado pelo site ‘The Athletic’.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

O técnico do United, Erik ten Hag, comentou a situação após o jogo: “É um assunto interno. Ele alegou estar doente. Eu vou cuidar disso.” Rashford se reapresentou no CT de Carrington nesta segunda-feira e, segundo o “The Sun”, está agendada uma reunião com Ten Hag, podendo o jogador enfrentar uma multa de até duas semanas de salário, aproximadamente 650 mil libras (cerca de R$ 4 milhões).

Rashford havia viajado para a Irlanda do Norte na quarta-feira para visitar Ro-Shaun Williams, ex-companheiro do United e atual jogador do Larne FC, campeão da liga norte-irlandesa. Segundo relatos, ele esteve na boate “Thompson Garage” na quinta-feira e retornou à Inglaterra no sábado em um avião privado.

Em comunicado no domingo, o Manchester United afirmou que Rashford esteve presente no CT de Carrington para treinar enquanto se recuperava.