Inter faz consulta por atacante do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Inter, segue no mercado e mira um jogador de velocidade para compor seu elenco, com isso, fez uma consulta ao Cruzeiro sobre a situação do atacante Wesley, de 24 anos. O Vasco da Gama também demonstrou interesse no jogador. Ambos os clubes estão em busca de reforços para suas equipes, com Wesley sendo um alvo potencial.

O Bairrista mais perto de ti, vivente! Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

Os representantes do Inter entraram em contato com o Cruzeiro para avaliar a disponibilidade de Wesley, que teve um desempenho inconsistente no último ano. Uma das propostas discutidas é a de um empréstimo com obrigação de compra baseada no cumprimento de certas metas. Entretanto, o Internacional se mostrou reticente em prosseguir com a negociação devido aos altos valores solicitados pelo Cruzeiro para liberar o atleta.

O Cruzeiro desembolsou aproximadamente R$ 16 milhões para contratá-lo do Palmeiras. Após um ano de performances instáveis, o Cruzeiro não descarta negociar o atleta. Com contrato vigente até o final de 2026, a saída de Wesley é vista como uma possibilidade viável.

Na temporada passada, Wesley participou de 42 jogos pela Raposa, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências. Embora tenha sido titular na maior parte do ano, ele perdeu espaço nas etapas finais da temporada. Suas habilidades de velocidade e drible são características marcantes do seu jogo.