Golaço de voleio, pênalti defendido no último lance e um novo líder; veja os destaques da terceira rodada do Gauchão Ipiranga

Fotos: Sérgio Galvani, Eduardo Torres e Ricardo Duarte/Guarany, São José, Inter

A terceira rodada do Gauchão Ipiranga foi encerrada no último domingo (28), com apenas uma partida. Contudo, o campeonato conheceu um novo líder e grandes mudanças na tabela. A rodada também ficou marcada por um belo gol de Kayan, que deu a primeira vitória ao São José e um final de partida emocionante entre Santa Cruz e Guarany. Confira os destaques da 3º rodada:

Inter assume liderança goleando o Ypiranga

O Inter aplicou uma goleada por 3 a 0, sobre o Ypiranga, no sábado (27), no estádio Beira-Rio. A equipe Colorada apresentou um bom futebol e não deu chances para o Canarinho. A vitória, mais a combinação de resultados da rodada, deixou o Inter na liderança isolada do Gauchão Ipiranga. Os gols foram marcados por, Alan Patrick, Wanderson e Aranguíz.

Vitória do São José com golaço de Kayan

O Zeca tinha uma missão difícil no sábado (27). A equipe recebeu o Juventude, então líder do torneio, no Passo d’Areia e arrancou sua primeira vitória no Gauchão Ipiranga. Os três pontos chegaram da melhor forma, com um lindo gol de Kayan, que aproveitou um desvio na bola em cobrança de escanteio e acertou em cheio um voleio que deu a vitória ao São José.

Final emocionante entre Santa Cruz x Guarany

A partida marcou o encontro dos dois times que garantiram o acesso para a elite do Gauchão Ipiranga. As duas equipes também não haviam somado nenhum ponto no torneio antes do duelo. O jogo seguiu encaminhado para o 0 x 0, até que aos 42 minutos do segundo tempo, Michel colocou o Guarany na frente. O empate não demorou e Thiago Sales deixou tudo igual nos acréscimos. A cereja do bolo foi um pênalti marcado para o Santa Cruz no último lance do jogo. Eduardo Jr. cobrou e o goleiro Rodrigo defendeu, na sequência do lance, um jogador do Santa anotou aproveitou o rebote e anotou o gol, mas o juiz já tinha apitado o término da partida.