Gauchão Ipiranga 2024: Saiba detalhes da terceira rodada e onde adquirir ingressos para os jogos

Foto: Vinicius Schubert/FC Santa Cruz

A terceira rodada do Gauchão Ipiranga começa neste sábado (27) com cinco partidas abrindo os confrontos. Dois jogos estão marcados para às 16h, um às 16h30 e outros dois às 19h. No domingo apenas um jogo está marcado, sendo este fechando a rodada. Confira os detalhes dos jogos:

Santa Cruz x Guarany

No sábado (27), às 16h, o Santa Cruz recebe o Guarany em um duelo das duas equipes recém promovidas para a Série A do Gauchão Ipiranga. O jogo é importante para os dois times que ainda não pontuaram no torneio e buscam uma recuperação cedo na competição. A partida será conduzida por Lucas Guimaraes Rechatiko Horn, com a assistência de Rafael da Silva Alves e Artur Avelino Birk Preissler. As vendas de ingressos do duelo já estão disponíveis na secretaria do clube ou no site fcsantacruz.eleventickets.com/ingressos.

Caxias x São Luiz

O Caxias vai receber o São Luiz no Centenário, também às 16h do sábado (27). O time Grená chega invicto na competição após buscar um empate valoroso contra o Ypiranga e vencer o Grêmio na primeira rodada. Já o São Luiz tenta sua primeira vitória após dois empate, contra o São José e o Inter. A partida será conduzida por Jean Pierre Goncalves Lima, com a assistência de Fagner Bueno Cortes e Paulo Ivan de Ávila da Silva. As vendas de ingressos do duelo já estão disponíveis no site Minha Entrada e na Loja Bravo 35 (Seg. à Sex. das 9h às 18h, sáb. das 9h às 16h, e bilheterias do Centenário no dia do jogo) e portão 10 para a torcida visitante.

Inter x Ypiranga

O Inter vai receber o Ypiranga no Beira-Rio também no sábado (27), às 16h30. A equipe Colorada soma quatro pontos no torneio, após vencer na estreia o Avenida e empatar com o São Luiz na última rodada. O Ypiranga também tem o mesmo aproveitamento. O time venceu o Guarany fora de casa e empatou com Caxias na última rodada. A partida será conduzida por Erico Andrade de Carvalho, com a assistência de Lucio Beiersdorf Flor e Otavio Legramanti. As vendas de ingressos do duelo estão disponíveis no Mundo Colorado, apenas para a mulheres, crianças (ate 11 anos), idosos e pcd’s.

São José x Juventude

O São José vai receber o Juventude em casa, no sábado (27) às 19h, em busca da primeira vitória no Gauchão Ipiranga. O time tem apenas um pontos somado e vai enfrentar o líder Juventude, que tem duas vitórias em dois jogos. A partida será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, com a assistência de Andre da Silva Bitencourt e Gustavo Marin Schier. As vendas de ingressos do duelo já estão disponíveis no site Open Pass.

Novo Hamburgo x Avenida

O Novo Hamburgo recebe o Avenida na partida que encerra os jogos de sábado (27), às 19h. O time chega para o jogo após garantir uma boa vitória diante do Santa Cruz e alcançar quatro pontos no torneio. Já o Avenida vai em busca da primeira vitória. A equipe tem apenas um ponto em dois jogos. A partida será conduzida por Anderson da Silveira Farias, com a assistência de Mauricio Coelho Silva Penna e Luiz Paulo Duarte Rodrigues. As vendas de ingressos do duelo estão disponíveis no site Corujas ou no estádio do Vale.

Brasil x Grêmio

O Xavante vai receber o Grêmio na missão de conquistar a primeira vitória no torneio. A equipe soma dois empates até o momento e não marcou nenhum gol na competição. Já a equipe gremista chega para o duelo após golear o São José e conquistar os três primeiros pontos no Gauchão. A partida será conduzida por Anderson Daronco, com a assistência de Michael Stanislau e Fabricio Lima Baseggio. As vendas de ingressos do duelo estão disponíveis no site Ingresso de Vantagens, no estádio Bento Freitas, Restaurante Villa Real e todas as lojas da Hercílio Calçados.