Polícia investiga mulher que esfaqueou pessoas em bar na Serra

Foto: Divulgação

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para entender os motivos que levaram uma mulher de 47 anos a esfaquear três indivíduos em um bar na rua Buarque de Macedo, no centro de Carlos Barbosa, na Serra. Ela foi detida em flagrante na noite do último sábado (9) após o incidente, porém, posteriormente, foi liberada. As vítimas sofreram ferimentos leves.

Conforme relato presente no boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi chamada por volta das 23h para intervir na situação. Os feridos são dois homens e uma mulher. A agressora precisou ser controlada pelos policiais e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. Vídeos do incidente circulam nas redes sociais.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

O delegado Adriano Linhares declarou que a mulher não deu informações sobre as razões por trás do ataque. “Ela estava visivelmente embriagada. Decidimos liberá-la porque as vítimas não sofreram ferimentos graves. Ela foi autuada por lesão corporal. Vamos investigar as motivações durante o curso da investigação.“, explicou.