Leilão com lotes doados terá renda revertida para crianças moradoras do Vale do Taquari

Foto: Maurício Toretto/Secom

Fábio Crespo, leiloeiro da Parceria Leilões, está liderando uma ação solidária para celebrar o Natal deste ano. Na próxima segunda-feira (18), às 19h, será realizado o Leilão Mãos Dadas. O evento será transmitido pelo Lance Rural e pela TV Parceria, oferecendo uma variedade de lotes doados por criadores de diferentes raças.

O destaque do leilão será a oferta de doses de sêmen de prestigiados reprodutores das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford, além de itens exclusivos como facas e diversos serviços. A receita integral do leilão será destinada à compra de brinquedos para crianças que foram impactadas pelas enchentes no Vale do Taquari.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

A ação não se limita ao agronegócio, pois também é possível fazer doações por meio do Pix, utilizando o número 51 999584073, associado à Parceria Leilões. “Este projeto vai além de um simples leilão, é uma demonstração do compromisso dos nossos funcionários e parceiros com a sociedade brasileira. Convidamos a todos a participar desta noite especial“, afirma Crespo.