Inter projeta 30 mil torcedores em último jogo do ano no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nesta quarta-feira (5), o Inter vai receber o Botafogo para seu último jogo da temporada de 2023 no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo sem chances de alcançar posições superiores na tabela, o time colorado está empenhado em conquistar uma vitória para encerrar a campanha com sucesso, contando com o entusiasmo de seus torcedores.

O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!

O clube já confirmou que mais de 20 mil torcedores garantiram seus ingressos para o jogo das 21h30, com expectativas de atingir um público de 30 mil no estádio.

Para incentivar a presença dos torcedores, o Inter anunciou promoções especiais para seus associados. Sócios com check-in automático e locatários de cadeiras terão o direito a um acompanhante, enquanto aqueles que normalmente precisam adquirir ingressos terão acesso gratuito ao jogo, sem o benefício adicional do acompanhante. Os preços dos ingressos variam de R$ 40 a R$ 160.

Quanto à escalação, o Inter provavelmente terá o retorno do volante Johnny, recuperado de uma entorse no tornozelo. A formação esperada inclui Rochet, Bustos, Igor Gomes, Mercado, Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.