Após 24 horas, bombeiros seguem tentando conter incêndio que atingiu depósito em Canoas

Foto: Reprodução

Um grande incêndio atingiu um depósito de embalagens em Canoas, na Região Metropolitana, na tarde de ontem (6). Nesta quinta-feira (7), 24 horas após, o Corpo de Bombeiros segue atuando para conter as chamas no local. Felizmente, não houve feridos.

Para garantir a eficácia das equipes, o trânsito de pessoas e veículos na área foi bloqueado. O vento no local tem mantido o fogo ativo e espalhado a fumaça.

O incêndio afetou o depósito de embalagens do Centro de Distribuição da Indústria de Plásticos HERC, onde materiais de plástico e papelão estavam armazenados na Rua Aurora, no bairro Marechal Rondon.

O Colégio Leonardo Da Vinci, localizado nas proximidades, teve que ser evacuado por questões de segurança. A prefeitura assegurou o bem-estar de 372 alunos, que foram levados para uma praça em segurança no momento do início do incêndio. A direção da escola confirmou que todos os estudantes e funcionários foram retirados em segurança. A escola permanecerá fechada nesta quinta-feira (7) até que as autoridades liberem a área.