Foto: Reprodução/Premiere
Na última terça-feira à noite (31), o Bahia triunfou sobre o Fluminense com um placar de 1 a 0, garantindo pontos cruciais na batalha para evitar o rebaixamento para a Série B. Ao término do jogo, o defensor Vitor Hugo desconsiderou o enfrentamento contra a equipe reserva dos cariocas e se tornou viral ao fazer uma piada sobre a não participação do argentino Germán Cano.
“A gente sabia que eles vinham com um time alternativo por conta da final da Libertadores, mas a gente colocou na cabeça que se viesse o Cano, a man…a torneira, tínhamos que chegar firme neles.”, disse
No clima de animação pela vitória, o defensor soube se expressar rapidamente para evitar o termo “mangueira”, o que divertiria os usuários das redes sociais remetendo a piadas de escola.
É importante ressaltar que o Fluminense desembarcou em Salvador com seu time reserva, tendo em vista que jogará a final da Libertadores às 17h deste sábado (horário de Brasília), contra o Boca Juniors, no Maracanã.
“Jogo decisivo é assim. A gente sabia da importância do resultado diante da nossa torcida. Foi um triunfo muito importante para as nossas pretensões. Hoje a gente sabia que tinha cinco decisões em casa, uma já foi. Sabíamos que o importante não era jogar bonito, mas ganhar. 1 a 0 ou meio a zero é muito importante nessa reta final de campeonato”, completou Vitor Hugo.
O Bairrista mais perto de ti, vivente!
Ouça o Notícias na Hora do Mate, o podcast do Bairrista: Clique aqui!
Tenha as notícias em tempo real na palma da sua mão através do nosso canal do WhatsApp: Clique aqui!
Agora, o Bahia direciona sua atenção para o confronto contra o Grêmio. Ambas as equipes se enfrentarão em um jogo agendado para as 19h30 deste sábado (horário de Brasília), em Porto Alegre, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Fluminense, o Tricolor baiano alcança 37 pontos e distancia-se da zona de perigo.